AcquaBrasil Academia

Minha foto
“Você é o bem mais precioso que nos temos.”

domingo, 21 de novembro de 2010

Corrida Univap 2010

Corrida Univap Aconteceu Domingo 21/11/2010. Tivemos provas de corrida 5km, 10km e 15km simultaneamente aconteceu o circuito de Mountain bike com 6 horas de pedalada.

Apesar do dia estar muito quente, nós sobrevivemos e superamos mais esse desafio. Fugimos das tradicionais corridas de rua e fomos para uma corrida mais "CROSS".

ATENÇÃO: Nossa Equipe conseguiu 3 Troféus, Aluna Elaine 1* colocada 10km feminino, Aluna Elisângela 2* colocada 10km feminino, Professor Vinícius 3* colocado 5km masculino.

Abraços a todos alunos e amigos vejo vocês na próxima.

Professor Vinicius Fornari
vinicius_fornari@hotmail.com
www.acquabrasil.com.br
12 8833 6556
12 3936 2899

Um comentário:

  1. Mais uma vez a AcquaBrasil com uma estrutura bem legal dando apoio aos corredores de sua equipe da qual tenho o prazer de participar..... Muito Bom!!!

    Mesmo não estando num dia muito bom, pois fiz uma prova bem abaixo das minhas perspectivas, passei muito mal durante a prova, tenho motivos de sobra pra comemorar esse final de semana....

    Primeiro pelo pelo Vinicius e pela Elisangela que subiram no podium e levaram seus troféus.

    E em especial pelo primeiro troféu da minha esposa Elaine que chegou em primeiro lugar na faixa etária na prova de 10 k.

    E não posso deixar de parabenizar também o Danilo, guerreiro conseguiu completar a prova de 15, mesmo com a alta temperatura e a falta de agua pelos organizadores...

    Valeu a todos e até a próxima

    Rodrigo de Oliveira Gonçalves

    ResponderExcluir